segunda-feira, 24 de junho de 2013

Diretor de "Debi & Loide 2" fala sobre o novo filme, "É uma pequena obra prima"

Em uma entrevista ao podcast do site Nerdist, Peter Farrelly falou com bastante empolgação sobre o roteiro da continuação de "Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros", que garantiu financiamento pela Universal. Peter, além de escrever, divide também a cadeira de diretor com seu irmão, Bobby.
"É tão bom que faz o primeiro ficar ainda melhor. Levamos dois anos para terminar. Não queríamos fazer a menos que fosse tão bom quanto o primeiro. Não queríamos apenas reciclar piadas do primeir e, você sabe, não fomos nós que fizemos `Debi & Lóide 2 - Quando Debi Conheceu Lóide`."
Peter também falou um pouco do que podemos esperar do filme: "Começamos em Rhode Island e explicamos o que eles estiveram fazendo nos últimos 18 anos. E então algo interessante acontece e rapidinho caímos na estrada. Quando você vir o segundo, o original fia melhor porque você aprende coisas no segundo que até percebe no primeiro, mas não tinha entendido. Por exemplo, sem entregar muito, Debi sempre consegue se vingar."
A ideia da trama é que Débi, o personagem de Jeff Daniels, descubra que tem uma filha. Junto de Loide, interpretado por Jim Carrey, voltam a cair na estrada porque precisam que ela doe um rim para o pai. E, claro, no caminho irão aprontar altas confusões.